Avaliações verificadas
Envio rápido + gratuito
Em encomendas superiores a 50€
Preço mais baixo em Portugal
Somos distribuidores autorizados
A ferramenta é um pequeno instrumento manual para colocar e retirar as tampas das cápsulas de dosagem da Storz & Bickel. Um revestimento de silicone na ponta agarra uma fina tampa de alumínio de forma uniforme. Podes levantar a tampa, ou pressioná-la sobre uma cápsula cheia, sem dobrar o rebordo.
Para fechar uma cápsula: pressiona a ponta de silicone sobre uma tampa pousada numa mesa. O revestimento agarra-a logo ao contacto. Depois posiciona a ferramenta sobre uma cápsula cheia e empurra até a tampa assentar por completo. Carrega no botão laranja no topo da ferramenta para soltar dela a cápsula já fechada.
Para abrir uma cápsula: pressiona a ponta de silicone sobre a tampa com a cápsula no carregador ou numa superfície plana. O revestimento de silicone prende a tampa e só tens de a levantar a direito. A pressão uniforme evita as deformações típicas de quando tiras as tampas à mão. Isso nota-se sobretudo depois de alguns ciclos de calor, quando as tampas ficam mais justas.
Podes usar a ferramenta sozinha para cápsulas individuais. Também já vem incluída no Kit de Enchimento de Cápsulas de Dosagem com 48 Cápsulas para encher várias cápsulas de uma vez. Compra esta versão avulsa como sobresselente, ou caso tenhas comprado as cápsulas em separado.
Para usares com: Vaporizador Crafty+, Vaporizador Frolic, Vaporizador Mighty, Vaporizador Mighty+ (Plus), Vaporizador Plenty, Vaporizador Veazy, Vaporizador Venty, Volcano Classic e Volcano Hybrid.
Exibimos apenas avaliações autênticas de compradores verificados. Os convites para avaliação são enviados por e-mail após a compra. Para obteres toda a informação, consulta a nossa Política de Avaliações.
