Informação de envio
Quando enviam a minha encomenda?
Enviamos sempre as encomendas da mesma forma, no dia útil seguinte, dependendo se a encomenda foi efetuada antes das 13:00.
Quão longo é o tempo de entrega?
Em média uma encomenda demora 2 dias úteis a chegar, mas o mais perto que estiver do nosso armazém na Alemanha o mais rápido chegará a encomenda. Enviar para cidades capital de toda a Europa geralmente só demora 1 dia útil. Veja abaixo a lista para tempo de entrega média por país (dias úteis).
Alemanha: 1
Bélgica: 1 a 3
Croácia: 1 to 3
Dinamarca: 1 a 2
Eslováquia: 1 a 3
Eslovénia: 1 a 3
Espanha: 1 a 3
Finlândia: 1 a 3
França: 1 a 2
Grécia: 2 a 5
Hungria: 1 a 3
Irlanda: 2 a 3
Itália: 1 a 3
Luxemburgo: 1 a 3
Países Baixos: 1 a 2
Polónia: 1 a 2
Portugal: 2 a 3
República Checa: 1 a 3
Suécia: 1 a 3
Áustria: 1 a 2
Outros: 2 a 5
Quanto é o custo de envio?
O envio gratuito é definido para uma encomenda de valor mínimo de 50 €, o que significa que todas as encomendas com um vaporizador possuem envio gratuito. Se o valor da sua encomenda é inferior a 50 € existirá um custo de envio que varia de 5 a 20 € dependendo em que país pretende que seja entregue. Os nossos custos de envio alteram-se frequentemente por isso vá à página de checkout e verifique quanto serão os seus custos de envio se a sua encomenda for inferior a 50 €.
Quais são as minhas opções de envio?
Todas as nossas encomendas são enviadas pela UPS.
De onde enviam encomendas?
O nosso armazém localiza-se em Apolda, Alemanha para o serviço mais rápido ao longo de toda a Europa.
Para onde enviam encomendas?
Enviamos para todos os países europeus com algumas exceções. Verifique a sua página de checkout para ver se fornecemos serviço para o seu país. Se está localizado na Europa, mas num país não-membro da UE (ex. Noruega e Suíça), a sua encomenda estará sujeita a direitos aduaneiros que não estão incluídos no total de encomenda exibido no checkout.
As embalagens são discretas?
Sim, enviamos as nossas encomendas em caixas discretas sem qualquer referência à MagicVaporizes nas mesmas, utilizando apenas o nosso nome comercial “Anything Worldwide”.
Quando receberei o meu número de acompanhamento?
Os emails de acompanhamento são enviados no mesmo dia em que a sua encomenda é enviada por volta das 18:00.
Que opções tenho para pagas?
Oferecemos três opções de pagamento; por cartão de crédito, por Paypal e por transferência bancária.
Posso alterar a minha morada de entrega após efetuar uma encomenda?
Se nos contactar antes da sua encomenda ser processada pelo armazém, podemos ajudá-lo a alterar a morada de entrega. Se a encomenda já foi enviada pelo armazém, pode contactar a transportadora e pedir-lhes para atualizar a morada de entrega gratuitamente desde que seja dentro da mesma cidade.
O que acontece se eu não estiver em casa quando a UPS tentar entregar?
Neste caso a UPS ou agendará outra entrega, ou levarão a encomenda para a UPS Parcel Shop mais próxima e depois poderá ou ir lá e levantá-la ou contactá-los para outra tentativa de entrega.
O que acontece se eu escolher não receber a encomenda?
Para encomendas que não tenham sido aceites ou recolhidas atempadamente pelo cliente, reservamo-nos o direito de deduzir 25 € para as nossas despesas de envio efetivas do total da encomenda e reembolsar o montante restante na sua conta. Se gostaria de agendar um novo envio terá de efetuar novamente a sua encomenda.
A minha informação pessoal está segura?
Sim, levamos o armazenamento de informação pessoal muito a sério e possuímos diversas camadas de proteção para prevenir violações da segurança. Leia mais sobre como tratamos a sua informação na nossa Política de segurança.
Oferecem vendas por grosso?
Sim, oferecemos as nossas mercadorias a preços por grosso para todas as empresas portuguesas com um número de IVA válido. Leia mais sobre a nossa oferta por grosso aqui.