Promoção de Natal! Devoluções prolongadas até 15 de janeiro de 2025 em todas as encomendas feitas em dezembro!

Informação de envio

Quando enviam a minha encomenda?

Enviamos sempre as encomendas da mesma forma, no dia útil seguinte, dependendo se a encomenda foi efetuada antes das 13:00.

Quão longo é o tempo de entrega?

Em média uma encomenda demora 2 dias úteis a chegar, mas o mais perto que estiver do nosso armazém na Alemanha o mais rápido chegará a encomenda. Enviar para cidades capital de toda a Europa geralmente só demora 1 dia útil. Veja abaixo a lista para tempo de entrega média por país (dias úteis).

Alemanha: 1
Bélgica: 1 a 3
Croácia: 1 to 3
Dinamarca: 1 a 2
Eslováquia: 1 a 3
Eslovénia: 1 a 3
Espanha: 1 a 3
Finlândia: 1 a 3
França: 1 a 2
Grécia: 2 a 5
Hungria: 1 a 3
Irlanda: 2 a 3
Itália: 1 a 3
Luxemburgo: 1 a 3
Países Baixos: 1 a 2
Polónia: 1 a 2
Portugal: 2 a 3
República Checa: 1 a 3
Suécia: 1 a 3
Áustria: 1 a 2
Outros: 2 a 5

Quanto é o custo de envio?

O envio gratuito é definido para uma encomenda de valor mínimo de 50 €, o que significa que todas as encomendas com um vaporizador possuem envio gratuito. Se o valor da sua encomenda é inferior a 50 € existirá um custo de envio que varia de 5 a 20 € dependendo em que país pretende que seja entregue. Os nossos custos de envio alteram-se frequentemente por isso vá à página de checkout e verifique quanto serão os seus custos de envio se a sua encomenda for inferior a 50 €.

Quais são as minhas opções de envio?

Todas as nossas encomendas são enviadas pela UPS.

De onde enviam encomendas?

O nosso armazém localiza-se em Apolda, Alemanha para o serviço mais rápido ao longo de toda a Europa.

Para onde enviam encomendas?

Enviamos para todos os países europeus com algumas exceções. Verifique a sua página de checkout para ver se fornecemos serviço para o seu país. Se está localizado na Europa, mas num país não-membro da UE (ex. Noruega e Suíça), a sua encomenda estará sujeita a direitos aduaneiros que não estão incluídos no total de encomenda exibido no checkout.

As embalagens são discretas?

Sim, enviamos as nossas encomendas em caixas discretas sem qualquer referência à MagicVaporizes nas mesmas, utilizando apenas o nosso nome comercial “Anything Worldwide”.

Quando receberei o meu número de acompanhamento?

Os emails de acompanhamento são enviados no mesmo dia em que a sua encomenda é enviada por volta das 18:00.

Que opções tenho para pagas?

Oferecemos três opções de pagamento; por cartão de crédito, por Paypal e por transferência bancária.

Posso alterar a minha morada de entrega após efetuar uma encomenda?

Se nos contactar antes da sua encomenda ser processada pelo armazém, podemos ajudá-lo a alterar a morada de entrega. Se a encomenda já foi enviada pelo armazém, pode contactar a transportadora e pedir-lhes para atualizar a morada de entrega gratuitamente desde que seja dentro da mesma cidade.

O que acontece se eu não estiver em casa quando a UPS tentar entregar?

Neste caso a UPS ou agendará outra entrega, ou levarão a encomenda para a UPS Parcel Shop mais próxima e depois poderá ou ir lá e levantá-la ou contactá-los para outra tentativa de entrega.

O que acontece se eu escolher não receber a encomenda?

Para encomendas que não tenham sido aceites ou recolhidas atempadamente pelo cliente, reservamo-nos o direito de deduzir 25 € para as nossas despesas de envio efetivas do total da encomenda e reembolsar o montante restante na sua conta. Se gostaria de agendar um novo envio terá de efetuar novamente a sua encomenda.

A minha informação pessoal está segura?

Sim, levamos o armazenamento de informação pessoal muito a sério e possuímos diversas camadas de proteção para prevenir violações da segurança. Leia mais sobre como tratamos a sua informação na nossa Política de segurança.

Oferecem vendas por grosso?

Sim, oferecemos as nossas mercadorias a preços por grosso para todas as empresas portuguesas com um número de IVA válido. Leia mais sobre a nossa oferta por grosso aqui.