COVID-19: O nosso armazém não foi afetado. O tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.

Se necessitar entrar em contacto connosco, leia as questões mais comuns e respostas abaixo.


Tenho uma pergunta sobre uma encomenda que já efetuei

Não recebi o meu número de rastreio

Iremos sempre enviar os números de rastreio por volta das 18:00 no dia de envio. Se não recebeu nenhum email às 18:00, verifique a sua pasta de spam primeiro. Se também não estiver lá nada, contacte-nos utilizando o formulário abaixo e iremos reenviá-lo manualmente.


Eu efetuei a minha encomenda com sucesso, mas não recebi nenhum email de confirmação

Um email de confirmação de encomenda será sempre enviado no momento em que o pagamento seja efetuado com sucesso. Se não encontrar o email, verifique a sua pasta de spam primeiro. Se também não estiver lá nada, contacte-nos utilizando o formulário abaixo e iremos reenviá-lo manualmente.


Quero remover ou adicionar alguns produtos à minha encomenda

Se a sua encomenda tiver sido enviada, estamos impossibilitados de adicionar ou remover algo da mesma. Pode fazer uma devolução dos itens indesejados de acordo com a nossa política de devolução.

Se a sua encomenda ainda não tiver sido enviada e pretende mudar a cor de um produto contacte-nos utilizando o formulário abaixo e geralmente podemos fazer um ajuste.

Se a sua encomenda ainda não tiver sido enviada e quer remover ou adicionar produtos à sua encomenda, temos de cancelar a encomenda e reembolsá-lo. Então, pode efetuar uma nova encomenda com os produtos que quer comprar. Tenha em consideração que se pagar por cartão ou banco, o reembolso pode demorar até quatro dias úteis a processar, antes que o dinheiro esteja de volta na sua conta. Isso significa que poderá não ter esses fundos disponíveis para efetuar a encomenda nova, atualizada no mesmo dia.


Quero cancelar a minha encomenda

Para cancelar a sua encomenda por favor contacte-nos o mais rapidamente possível utilizando o formulário abaixo. Se a sua encomenda tiver sido enviada, estamos impossibilitados de a cancelar. No entanto, pode fazer uma devolução dos itens indesejados de acordo com a nossa política de devolução. Os portes de devolução para itens indesejados são pagos pelo cliente.

Se a sua encomenda ainda não tiver sido enviada, podemos cancelá-la e reembolsá-lo. Tenha em consideração que se pagar por cartão ou banco, o reembolso pode demorar até quatro dias úteis a processar, antes que o dinheiro esteja de volta na sua conta.


Quero alterar a morada da minha encomenda

Se a sua encomenda tiver sido enviada, estamos impossibilitados .de alterar a morada. A sua melhor opção é contactar a empresa de entrega depois de receber o email de rastreio e ver se o podem ajudar. Se a morada atualizada é dentro da mesma cidade, normalmente fazem-no gratuitamente.

Se a sua encomenda não tiver sido enviada, , ainda nos é possível alterar a morada. Contacte-nos utilizando o formulário abaixo.


A página de rastreio diz que ninguém estava disponível para entrega, mas eu tenho estado disponível

Ligue à empresa de entrega e peça uma nova entrega. Dependendo de onde live, podem ter transportado a embalagem para um posto de correio perto de si, e se não o fizeram, normalmente fazem uma nova tentativa de entrega no dia seguinte.


A página de rastreio diz que a minha encomenda foi entregue, mas eu não recebi a minha encomenda

Ligue à empresa de entrega diretamente e informe-os do seu número de rastreio e que nada foi recebido apesar do estado na página de rastreio. Geralmente, podem localizar a encomenda e entregá-la. Verifique também com os seus vizinhos se não a terão recebido em vez de si. Algumas vezes o correio pode deixar a embalagem com o seu vizinho se ninguém estiver disponível na sua morada. Ao ligar à empresa de entrega diretamente, eles estarão disponíveis para o informar se este foi o caso com a sua entrega.

No caso de não a conseguirem localizar, contacte-nos utilizando o formulário abaixo o mais rápido possível.


Não estou satisfeito com o aparelho e quero devolver o meu produto

Pode fazer uma devolução dos itens indesejados desde que de acordo com a nossa política de devolução. Contacte-nos utilizando o formulário abaixo para iniciar o processo de devolução.


Tenho um problema com o meu aparelho e preciso de assistência da garantia

Vá à sua página de garantia para submeter o formulário de garantia. Depois da submissão, um representante da MagicVaporizers contactá-lo-á em breve.


Eu não vejo vapor visível do meu vaporizador

Vapor visível não é garantido ao utilizar um vaporizador. Depende de muitos fatores como método de aquecimento, o material a ser vaporizado, fluxo de ar, a temperatura de vaporização, humidade e mais.

Se está habituado a utilizar e-líquidos e espera a mesma quantidade de vapor visível, deve baixar as suas expectativas para a vaporização de ervas/concentrados/óleos já que os e-líquidos contém glicerina vegetal que é um líquido espesso que produz vapor visível.

Recomendamos sempre visualizar avaliações do Youtube dos vapes em que está interessado para ter uma visualização precisa da visibilidade e densidade de vapor do que pode esperar. No entanto, existem algumas formas de aumentar a densidade de vapor se essa é a sua prioridade:

  • Se está a utilizar ervas, moa-as finamente e embale-as de forma apertada (mas não demasiado apertada para que o ar ainda possa passar).
  • Se for um vape de convecção deve assegurar-se de cobrir toda a área de superfície do forno.
  • Aumente a temperatura. Irá sacrificar sabor em temperaturas superiores a 180ºC, mas quão mais alta a temperatura mais vapor visível verá.
  • Inale profundamente e expire rapidamente.

Como exemplo, um dos melhores vaporizadores estacionários - o Volcano Classic - que concentra todo o vapor num balão, pode produzir balões com vapor que não consegue ver nem a 180ºC, mas também pode produzir balões com vapor tão branco como leite a temperaturas mais altas (215ºC+).

Compreendemos que alguns clientes preferem grandes nuvens porque parece mais giro, mas não deixe os seus olhos decidir se o vaporizador está a funcionar bem, em vez disso siga o que sente. Se o seu material parece castanho depois de vaporizado, isso normalmente significa que o vaporizador está a funcionar bem.

Lembre-se que os vaporizadores que vendemos são destinados a extrair os ingredientes ativos do seu material o mais eficaz possível com os melhores sabores possíveis, não apenas a produzir o vapor mais denso possível.


Tenho uma pergunta antes de efetuar uma encomenda

Enviam para o meu país?

Enviamos para virtualmente toda a Europa com algumas exceções. Pode tentar adicionar um produto ao seu carrinho e proceder ao checkout para verificar se o seu país está disponível.

Quanto tempo demora para enviar para o meu país?

Geralmente, enviamos dentro de 1 a 3 dias úteis para toda a Europa, no entanto alguns destinos muito remotos podem necessitar de 5 dias úteis. Receberá sempre um link de rastreio onde pode seguir a sua encomenda e saber qual a data de entrega exata.


Preciso de pagar direitos aduaneiros na minha encomenda?

Não, desde que o seu país seja um membro da União Europeia não existem taxas extras para pagar.

O preço que viu no checkout é o preço final que tem de pagar. Se live fora da União Europeia, por exemplo Noruega, Ilhas Canárias, São Marinho ou Suíça veja a resposta para a próxima pergunta abaixo.


O meu país não é membro da UE, tenho de pagar taxas na minha encomenda?

Se live fora de uma região europeia livre de IVA, mas num país localizado na Europa (por exemplo Noruega, Ilhas Canárias, São Marinho ou Suíça) pode ter de pagar taxas e/ou direitos aduaneiros ao seu governo, pois não estarão incluídas no montante total que viu no checkout.

Encorajamo-lo a fazer a pesquisa por si mesmo, antes de efetuar uma encomenda. Direitos aduaneiros e taxas extras é algo que é cobrado pelo seu governo e estamos impossibilitados de o prevenir. O transporte é gratuito quando nos encomenda um vaporizador, mas qualquer taxa, direito aduaneiro, ou outro encargo de importação não é da nossa responsabilidade e terão de ser pagas por si.


Eu tentei pagar por cartão, mas o vosso sistema recusou o meu pagamento

Tal aconteceu muito possivelmente porque o seu cartão não tem o serviço 3D secure ativo. O 3d Secure é um sistema adotado pelos emissores de cartão de crédito que impede transações fraudulentas ao exigir outro método de verificação (geralmente por telemóvel) em vez de apenas a informação do cartão.

Necessita de ativar o 3D Secure para fazer compras online seguras. Para ativar o 3D Secure para o seu cartão deve contactar o seu banco e pedir-lhes para o ativar. Esta proteção é para sua segurança quando faz compras online e para prevenir utilização fraudulenta do seu cartão. Uma vez ativado, efetue uma nova encomenda e complete o pagamento.

Se continua com problemas com o seu pagamento, ou se possui outra questão, contacte-nos utilizando o formulário abaixo.


Posso pagar em dinheiro quando a encomenda for entregue (pagar na entrega)?

Não, exigimos que todas as encomendas sejam pagas integralmente antes de enviar algo. A sua encomenda está segurada e receberá um número de rastreio quando a encomenda for enviada para que possa seguir todo o caminho.


Estou com problemas a efetuar a encomenda

Contacte-nos utilizando o formulário abaixo. Tente descrever o seu problema o mais detalhadamente possível, incluindo qualquer mensagem de erro.


Tenho uma pergunta sobre o produto

Contacte-nos utilizando o formulário abaixo. Iremos tentar responder às suas questões o mais rápido e rigorosamente possível :)


Pode contactar-nos abaixo se a sua questão não foi respondida acima: