Avaliações verificadas

Envio rápido + gratuito

Em encomendas superiores a 50€

Preço mais baixo em Portugal

Somos distribuidores autorizados

Arizer Go SRT - Pegas para Go Shells (pack de 6)

13 €

SKU
SKU1544

Estas pegas para shells são anéis de silicone de encaixe por pressão que assentam no topo estreito de uma Go Shell. Logo após uma sessão, o vidro está quente, e a pega permite-te retirar a shell da câmara sem lhe tocares.

Virada ao contrário, cada pega funciona como compactador, dando à carga a densidade certa com um pequeno espaço de ar no topo. Com uma pega em cada shell pré-carregada, as trocas a quente tornam-se um simples gesto de puxar e encaixar; a pega única que vem na caixa também se perde com facilidade.

Inclui:

  • Pegas para Go Shells (6)

Para usares com: Arizer Go SRT.

Arizer Go SRT - Go Shell Grips (6-pack)

Também pode gostar de



Exibimos apenas avaliações autênticas de compradores verificados. Os convites para avaliação são enviados por e-mail após a compra. Para obteres toda a informação, consulta a nossa Política de Avaliações.