COVID-19: O nosso armazém não foi afetado. O tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.

DynaVap - O Aquecedor de Indução Apollo 2 DynaTec

159 €

SKU
SKU3018

A DynaVap revolucionou o aquecimento VapCap com o novo Aquecedor de Indução Apollo 2 DynaTec! Utilizar um aquecedor de indução é uma forma totalmente diferente de aquecer o seu DynaVap VapCap uma vez que não aquece o seu material com chama, em vez disso, utiliza uma resistência protegida para aquecer à volta da tampa. O Apollo 2 DynaTec funcionará com extremidades em aço inoxidável e titânio e atingirá a temperatura em apenas 5 a 8 segundos.

Um aquecedor de indução é uma forma completamente diferente de aquecer o seu DynaVap Vapcap uma vez que não aquece o seu material com chama, em vez disso, utiliza uma resistência protegida para aquecer à volta da tampa. O Apollo 2 Dynatec funcionará com as extremidades em aço inoxidável e em titânio e atingirá a temperatura em apenas 5 a 8 segundos.

Existe um disjuntos na câmara para que o aquecedor apenas seja ativado quando um DynaVap VapCap seja inserido, indicado por uma luz vermelha e também existe um íman para arrefecer a sua tampa mais rapidamente depois de utilizar o que o ajuda a poupar mais material.

Comparado a utilizar uma chama, aquece a uma temperatura mais baixa, por isso é perfeito para fãs de sabor e aqueles que preferem temperaturas mais frescar. Para inalações mais quentes, deixe o vape a repousar um mais um segundo ou dois após o clique.

Uma funcionalidade de desligamento automático limita o aquecimento a um máximo de 15 segundos de cada vez por segurança. A DynaVap fornece um período de garantia de 12 meses no caso de experienciar qualquer problema.

O Aquecedor de Indução Apollo 2 DynaTec tornará o seu DynaVap VapCap mais fácil de utilizar, mais conveniente e com sabor melhor - o que mais pode pedir?

Inclui:

  • Aquecedor de Indução Apollo 2 DynaTec DynaVap
  • Fonte de alimentação
  • Ficha europeia de dois pinos
  • Manual de instruções

Destinado a ser utilizado com: DynaVap M 2021 e DynaVap Omni 2021.